Mais lidas

    Apucarana

    COVID-19

    Beto Preto lamenta morte de médico Massayoshi Tatesuzi

    Ele usou as redes sociais para prestar homenagem.

    Beto Preto lamenta morte de médico Massayoshi Tatesuzi
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2021, 18:48:22 Editado em 31.05.2021, 18:47:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O secretário de Saúde do Paraná Beto Preto usou as redes sociais para lamentar a morte do médico de Apucarana Massayoshi Tatesuzi. Muito conhecido na cidade, o ortopedista de 81 anos faleceu nesta segunda-feira (31), vítima da Covid-19.

    Beto Preto escreveu:

    "Recebi a triste notícia que mais um paranaense perdeu a batalha contra o Covid-19. Meu querido amigo Massayoshi Tatesuzi faleceu. Ele é pioneiro e filho de pioneiros em Apucarana. Amava essa cidade com todas as suas forças. Trabalhou como médico ortopedista e era adorado pelo seus pacientes. Sempre que tive a oportunidade de estar com ele percebia a grande devoção pela profissão. Nunca se preocupou se iam lhe pagar. Praticou a medicina com ética e solidariedade para o próximo. Que Deus abençoe toda sua família, a Zenaide e amigos", publicou o secretário.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto lamenta morte de médico Massayoshi Tatesuzi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.