Mais lidas

    Apucarana

    GOVERNO

    Beto Preto entrega novo veículo para IML de Apucarana

    Além de Apucarana, outros institutos também receberam novos carros

    Beto Preto entrega novo veículo para IML de Apucarana
    Foto por Reprodução
    Beto Preto entrega novo veículo para IML de Apucarana
    Foto por Reprodução
    Beto Preto entrega novo veículo para IML de Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.05.2021, 15:16:27 Editado em 25.05.2021, 15:36:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Científica e o laboratório de patologia do Paraná entregaram um carro novo para o Instituo Médico Legal, IML de Apucarana. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (25) em Curitiba, na sede da Polícia Científica. Outros institutos também foram contemplados. 

    O secretário de Estado da Saúde, e ex-prefeito de Apucarana Beto Preto, participou do evento e  comentou a parceria da Secretaria de Segurança Pública. É um esforço muito grande, mas é um esforço que vale a pena. Eu fui prefeito de Apucarana, e quando eu tomei a decisão de vir para cá eu tomei essa decisão também para ocupar o espaço de Apucarana, aqui no estado do Paraná que a muito  não tínhamos representantes”,  comemorou.

    O Secretário também comentou que o Governo investe em todas as áreas. “A cada programa para cada ação, seja na área de habitação, segurança, polícia científica, saúde ou educação nós temos obras, projetos para nossa cidade de Apucarana, e cidades do Vale do Ivaí, então Apucarana e o Vale do Ivaí estão representados no Estado”, disse.

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto entrega novo veículo para IML de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.