MAIS LIDAS
VER TODOS

GOVERNO

Beto Preto entrega novo veículo para IML de Apucarana

Além de Apucarana, outros institutos também receberam novos carros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2021, 15:16:27 Editado em 25.05.2021, 15:36:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Científica e o laboratório de patologia do Paraná entregaram um carro novo para o Instituo Médico Legal, IML de Apucarana. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (25) em Curitiba, na sede da Polícia Científica. Outros institutos também foram contemplados.

continua após publicidade

O secretário de Estado da Saúde, e ex-prefeito de Apucarana Beto Preto, participou do evento e comentou a parceria da Secretaria de Segurança Pública. É um esforço muito grande, mas é um esforço que vale a pena. Eu fui prefeito de Apucarana, e quando eu tomei a decisão de vir para cá eu tomei essa decisão também para ocupar o espaço de Apucarana, aqui no estado do Paraná que a muito não tínhamos representantes”, comemorou.

O Secretário também comentou que o Governo investe em todas as áreas. “A cada programa para cada ação, seja na área de habitação, segurança, polícia científica, saúde ou educação nós temos obras, projetos para nossa cidade de Apucarana, e cidades do Vale do Ivaí, então Apucarana e o Vale do Ivaí estão representados no Estado”, disse.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto entrega novo veículo para IML de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!