MAIS LIDAS
VER TODOS

Padroeira

Benção da gruta Nossa Senhora de Lourdes acontece dia 11

Na quinta-feira (11) dia da padroeira de Apucarana, será dada uma benção a gruta Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Parque da Redenção. O Monsenhor Roberto Carrara e o Bispo Dom Carlos José de Oliveira estarão presentes.  Padre Roberto explica que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 16:44:37 Editado em 08.02.2021, 17:01:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quinta-feira (11) dia da padroeira de Apucarana, será dada uma benção a gruta Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Parque da Redenção. O Monsenhor Roberto Carrara e o Bispo Dom Carlos José de Oliveira estarão presentes.

continua após publicidade

Padre Roberto explica que ainda não é a inauguração do espaço. “Em razão da pandemia, para não aglomerar, visto que o espaço do interior da gruta não é tão grande, por isso terá que limitar a poucas pessoas. Considerando que é importantíssimo que o rito da benção aconteça no dia 11 de fevereiro, na solenidade da Padroeira, pelo significado dessa data relacionada à primeira aparição da Virgem Maria em Lourdes”, disse.

A previsão inicial era de inaugurar a gruta no dia 11 “ Ainda faltam algumas peças na gruta para serem acabadas, como o altar, algumas molduras, contra-piso, acabamento nos fossos e a pintura. Mas isso não impede que a gruta seja abençoada agora. Até o final de março termina tudo”.

continua após publicidade

Aproveitando que estará na cidade o Monsenhor Roberto Carrara irá celebrar algumas missas.

Confira:

Benção da gruta Nossa Senhora de Lourdes acontece dia 11
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Benção da gruta Nossa Senhora de Lourdes acontece dia 11"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!