O bebê de 1 ano e nove meses que foi atropelado por uma motocicleta e morreu neste domingo (16), no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR), será velado e sepultado nesta segunda-feira (17). De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório vai acontecer na Capela Mortuária do município de Munhoz de Melo, a partir das 11h30.
O sepultamento também será na cidade paranaense, que fica a 72 quilômetros de Apucarana, e está marcado para acontecer às 13h30.
📰 LEIA MAIS: Bebê que morreu atropelado por moto em Apucarana é identificado
Claudemar Gael tinha um irmão gêmeo e morreu depois que um motociclista de 22 anos se distraiu com um grupo de jovens que andava a cavalo e causou o acidente. O jovem tentou fugir do local, mas foi impedido pela população e espancado. Ele acabou sendo localizado pela Polícia Militar (PM) escondido em uma residência, bastante machucado. Após atendimento médico, o motociclista foi preso.
O atropelamento
O bebê de 1 ano e seis meses foi atropelado por uma motocicleta na tarde deste domingo (16) no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR). De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, moradores do bairro levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, ela precisou ser transferida para o Hospital da Providência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem encaminhou o bebê para o hospital e, conforme os socorristas, um dos médicos ficou na unidade para ajudar no atendimento. No entanto, o pequeno Claudemar Gael não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Deixe seu comentário sobre: "Bebê que morreu atropelado em Apucarana será sepultado nesta segunda"