Um bebê nasceu no Hospital da Providência Materno Infantil, em Apucarana (PR), e foi entregue aos cuidados da avó materna por orientação do Conselho Tutelar. Conforme o órgão, os pais da criança vivem em situação de rua na cidade de São Pedro do Ivaí e são acompanhados pela rede de proteção. O pai da menina não gostou da decisão e ameaçou a sogra de morte.
📰 LEIA MAIS: Missa de 7º dia de apucaranense morto em acidente acontecerá sábado
A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde por volta das 15h45 desta terça-feira (18), depois que o homem causou uma grande confusão. No momento em que a esposa dele recebia alta hospitalar, o pai da bebê se alterou com a sogra e a xingou. Ele também a ameaçou dizendo que “se levasse sua filha, a mataria”. Na presença dos policiais ele negou as ameaças.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Em um primeiro momento, a avó da bebê apresentou desejo de representar criminalmente contra o companheiro da filha. No entanto, quando estava na Delegacia de Polícia Civil, decidiu que apenas solicitaria medida protetiva contra o homem. Todos foram orientados e um boletim de ocorrência foi registrado.
Deixe seu comentário sobre: "Bebê nasce, é entregue para avó e pai causa confusão no 'Providência'"