Bebê engasga com leite materno em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SUSTO

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um bebê de apenas 26 dias se engasgou com leite materno em Apucarana. Os socorristas dos Bombeiros foram chamados no começo tarde de quarta-feira (29) para atender a ocorrência no Jardim Trabalhista. 

Conforme a Tenente Ana Paula, familiares da criança ligaram no 193 e pediram por ajuda, falando que a garotinha havia se engasgado. "Durante o atendimento via telefone, o Rádio Operador percebeu que a recém-nascida estava chorando, e detectado que esse bebê já não estava com as vias respiratórias obstruídas, mesmo assim uma ambulância foi rapidamente para o local," detalha. 

Segundo a Tenente, quando a equipe chegou, a mãe da criança disse que a filha ficou sem respirar e até 'roxinha'. "Eles conseguiram reverter com a manobra de desobstrução, quando a equipe chegou a bebê estava bem, estável e foi levada para o Hospital Materno para os procedimentos de praxe," finaliza. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Bebê engasga com leite materno em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.