Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RECUPERAÇÃO

Bebê de Apucarana com quadro infeccioso grave deixa UTI

Família da pequena Maitê Mincachi Nascimento, de 1 ano e 6 meses, agradeceu as orações; ela permanece internada em recuperação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê de Apucarana com quadro infeccioso grave deixa UTI
Autor Maitê recebeu certificado de "super-heroína" - Foto: REPRODUÇÃO

A pequena Maitê Mincachi Nascimento, de 1 ano e 6 meses, que mora com a família em Apucarana, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Londrina. Ela foi internada com um quadro infeccioso grave em 21 de janeiro após fazer um exame de sangue.

A mãe da criança, Natália Minchachi, informou que ela saiu da UTI no último domingo (28). "A Maitê venceu a UTI com a graça de Deus! Ainda estamos em fase de recuperação, mas o pior já passou. Os médicos nos falam a todo tempo que a Maitê é muito forte, mas sabemos que essa força vem de Deus", ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Família faz corrente de oração para bebê de Apucarana internada na UTI

Na época a mãe conversou com o TNOnline e explicou que a menina apresentou um quadro viral e retirou sangue para um exame de dengue, que deu resultado negativo para a doença.

Contudo, o local do braço direito onde foi realizada a punção infeccionou. Nas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma grande corrente de oração pela recuperação da bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Seguimos sem previsão de alta hospitalar, mas a evolução da Maitê diante do quadro infeccioso tem sido surpreendente. Temos certeza que a Maitê está entre nós hoje devido ao clamor que foi levantado em favor de sua vida. A corrente de oração da Maitê tem se estendido a outras crianças que se encontram com alguma enfermidade também", destacou Natália agradecendo as orações.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline