MAIS LIDAS
VER TODOS

RECUPERAÇÃO

Bebê de Apucarana com quadro infeccioso grave deixa UTI

Família da pequena Maitê Mincachi Nascimento, de 1 ano e 6 meses, agradeceu as orações; ela permanece internada em recuperação

Da Redação

·
Maitê recebeu certificado de "super-heroína"
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Maitê recebeu certificado de "super-heroína"
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2024, 16:40:27 Editado em 01.02.2024, 16:48:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A pequena Maitê Mincachi Nascimento, de 1 ano e 6 meses, que mora com a família em Apucarana, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Londrina. Ela foi internada com um quadro infeccioso grave em 21 de janeiro após fazer um exame de sangue.

continua após publicidade

A mãe da criança, Natália Minchachi, informou que ela saiu da UTI no último domingo (28). "A Maitê venceu a UTI com a graça de Deus! Ainda estamos em fase de recuperação, mas o pior já passou. Os médicos nos falam a todo tempo que a Maitê é muito forte, mas sabemos que essa força vem de Deus", ressaltou.

- LEIA MAIS: Família faz corrente de oração para bebê de Apucarana internada na UTI

continua após publicidade

Na época a mãe conversou com o TNOnline e explicou que a menina apresentou um quadro viral e retirou sangue para um exame de dengue, que deu resultado negativo para a doença.

Contudo, o local do braço direito onde foi realizada a punção infeccionou. Nas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma grande corrente de oração pela recuperação da bebê.

"Seguimos sem previsão de alta hospitalar, mas a evolução da Maitê diante do quadro infeccioso tem sido surpreendente. Temos certeza que a Maitê está entre nós hoje devido ao clamor que foi levantado em favor de sua vida. A corrente de oração da Maitê tem se estendido a outras crianças que se encontram com alguma enfermidade também", destacou Natália agradecendo as orações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de Apucarana com quadro infeccioso grave deixa UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!