Mais lidas

    Apucarana

    De Apucarana

    Bebê com síndrome rara é transferido de avião para Curitiba

    Bebê com síndrome rara é transferido de avião para Curitiba
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 16:09:44 Editado em 27.04.2021, 16:10:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um menino de 11 meses que estava internado no hospital Materno infantil em Apucarana foi transferido nesta terça-feira (27) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu de avião para o Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.

    Segundo o socorrista Sandrinho Melo, a criança tem a Síndrome de West uma doença rara caracterizada por crises epiléticas frequentes, sendo mais comum entre os meninos e que começa a se manifestar durante o primeiro ano de vida do bebê. 

    Para transferência da bebê foram necessários dois aviões, pois a primeira aeronave apresentou problemas e precisou ser substituída.  Participou do socorro além do socorrista Sandrinho o Técnico de enfermagem Eric.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê com síndrome rara é transferido de avião para Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.