MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

BB: paralisação é para forçar negociação

Em Apucarana nesta quarta-feira (10), funcionários do Banco do Brasil decidiram paralisar suas atividades. O atendimento será retomado na sexta-feira (12).Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região Damião Rodrigues, a parali

Da Redação

·
BB: paralisação é para forçar negociação
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 16:59:19 Editado em 10.02.2021, 17:26:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Apucarana nesta quarta-feira (10), funcionários do Banco do Brasil decidiram paralisar suas atividades. O atendimento será retomado na sexta-feira (12).

continua após publicidade

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região Damião Rodrigues, a paralisação é para forçar o Banco do Brasil a negociar com a categoria. “A reestruturação pretende demitir 5 mil funcionários voluntária (PDV), fechar 361 unidades – sendo 112 agências, 7 escritórios e 242 postos de atendimento, de acordo com o sindicato da categoria”, disse.

Junto com Apucarana as agências da região como Arapongas, Marilândia do Sul, São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí e Ivaiporã fecharam por 24 horas. A paralização é nacional.

continua após publicidade

Foram colocados cartazes na entrada dos bancos avisando sobre a greve e pedindo transparência na gestão de recursos humanos. Os bancários já realizaram outra paralização no dia 29 de janeiro. Os funcionários exigem negociação e transparência nessa reestruturação”, explica o presidente do Sindicato

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "BB: paralisação é para forçar negociação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!