MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Bazar em prol da Edhucca e Lar tem nova edição neste sábado

A novidade deste sábado são peças de inverno com desconto de 50%; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2022, 11:14:55 Editado em 07.07.2022, 11:14:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado, dia 9 de julho, acontece mais uma edição do bazar beneficente em prol das ações desenvolvidas pela Edhucca e Lar Sagrada Família. A novidade deste sábado são peças de inverno com desconto de 50%. A promoção é válida somente para as peças selecionadas.

continua após publicidade

O bazar, promovido pelo GemPaz, oferece ainda uma infinidade de utensílios domésticos, como pratos, tigelas, assadeiras, travessas, cestos, entre outros. A maioria dos itens é nova.

A seção de brinquedos também dispõe de inúmeras opções para presentear as crianças, que vão desde as tradicionais bonecas e carrinhos a quebra-cabeça.

continua após publicidade

E, claro, a parte de vestuário é a maior, com roupas para bebês, crianças e adultos. Tem opções para o dia a dia e também para ocasiões especiais. No bazar também tem calçados para os públicos infantil e adulto, além de acessórios, como bolsas, cintos, anéis, pulseiras e colares.

HORÁRIO E LOCAL

O bazar acontece na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53B, no barracão da antiga Armarinhos Paraná, ao lado da Bonfim Tintas, das 9h às 13 horas.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bazar em prol da Edhucca e Lar tem nova edição neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!