A edição do bazar beneficente de julho será realizada neste sábado (5), das 8h às 12h, no antigo Armarinhos Paraná, no centro de Apucarana. Com entrada gratuita, o evento reúne uma grande variedade de roupas de inverno, além de itens femininos, masculinos e infantis, sapatos, bolsas, brinquedos, cama, mesa, banho e utilidades domésticas, todos em ótimo estado e com preços acessíveis.
LEIA MAIS: Prefeitura de Apucarana paga metade do 13º salário do funcionalismo no dia 11
A ação é promovida pelo GEMPAZ, com objetivo de arrecadar fundos para o Lar Sagrada Família e a Edhucca. As duas instituições atuam no acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e no fortalecimento de vínculos comunitários.
O bazar será realizado na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53, ao lado da Bonfim Tintas. Além de contribuir com causas sociais importantes, o público poderá adquirir produtos de qualidade e fazer parte de uma corrente do bem. A organização convida toda a comunidade a participar.
Deixe seu comentário sobre: "Bazar beneficente oferece roupas de inverno e variedades em Apucarana"