MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Bazar beneficente entra no clima do Dia das Crianças

Atividade em prol da Edhucca e Lar Sagrada Família acontece neste sábado (2)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 12:09:24 Editado em 30.09.2021, 12:09:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O bazar em prol da Edhucca e Lar Sagrada Família, em Apucarana, acontece neste sábado (2) e será especial para o Dia das Crianças. Os voluntários prepararam inúmeras opções de brinquedos novos e usados, que vão de ursinhos de pelúcias a jogos, como quebra-cabeça. E claro, também tem bonecas e carrinhos.

continua após publicidade

O valor dos brinquedos, assim como dos outros itens do bazar, é social, ou seja, abaixo do valor de mercado. Além dos brinquedos, a equipe do bazar também já separou itens decorativos para o Natal, como bolas de diversas cores e imagens sacras.

Além dessas seções especiais, o bazar dispõe ainda de roupas e calçados para o público infantil e adulto, além de utensílios domésticos.

continua após publicidade

Horário

O bazar, realizado pelo grupo GemPaz, acontece na Rua José Alves de Paula Filho, 53B, Centro, ao lado da Bonfim Tintas, das 9h às 13 horas.

Cuidados

A organização do bazar está seguindo todas as orientações da saúde, como disponibilização de álcool em gel, controle do número de pessoas no interior do bazar. Além disso, pede para que não levem crianças.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bazar beneficente entra no clima do Dia das Crianças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!