Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ACIDENTE

Batida entre Gol e Corsa deixa adolescente ferido em Apucarana

A colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Chevrolet Corsa sedan; motorista do Corsa foi presa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Batida entre Gol e Corsa deixa adolescente ferido em Apucarana
AutorO acidente aconteceu próximo ao Colégio Canadá - Foto: Colaboração / WhatsApp

Uma colisão registrada no cruzamento da Rua Ouro Branco com a Rua Padre Severino Cerutti, na Vila Agari, em Apucarana (PR) deixou uma adolescente ferida, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), na noite deste sábado (30).

?? LEIA MAIS: Vídeo mostra homem agredindo namorada em Apucarana; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Chevrolet Corsa sedan. O Gol era ocupado por um homem que estava na companhia de mais três crianças, enquanto no Corsa estavam uma mulher e um adolescente. O acidente aconteceu próximo ao Colégio Canadá.

O adolescente foi encaminhado por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) ao Hospital da Providência. As demais vítimas não teriam sofrido ferimentos.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou teste de etilômetro nos envolvidos. A motorista do Corsa foi presa por embriaguez ao volante.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline