Batida entre carro e caminhão deixa mulher ferida em Apucarana; Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2021, 16:40:19 Editado em 29.01.2021, 17:32:31

Uma mulher de 45 anos ficou ferida depois de se envolver em um acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira. Ela dirigia um veículo Ford Ka que foi atingido por um caminhão.
Socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a vítima que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com informações de agentes de trânsito, o caminhão foi entrar na via da esquerda e não viu o veículo, foi quando acabou batendo. O trânsito no local já está liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
