Apucarana

Baterista apucaranense morre em casa de Covid-19

Amigos lamentam a morte do baterista nas redes sociais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Baterista apucaranense morre em casa de Covid-19
fonte: Reprodução/Facebook
Baterista apucaranense morre em casa de Covid-19

Familiares e amigos do baterista Egivaldo Sagui, de 34 anos, de Apucarana, lamentam sua morte precoce nesta quarta-feira (2).

continua após publicidade

Conforme informações de amigos próximos, ele contraiu a Covid-19 há cerca de 20 dias e estava se tratando contra a doença em casa, juntamente de acompanhamento médico. Porém, acabou morrendo em sua própria residência por complicações causadas pela Covid-19. Além disso, ainda segundo amigos, o baterista era asmático, o que pode ter agravado seu quadro de saúde. 

Ainda de acordo com amigos, Sagui, como também era conhecido, trabalhou como motorista por um período, mas se especializou na área da música. 

continua após publicidade

A família e a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa) ainda não informaram sobre o local do sepultamento. 

Amigos lamentam a morte do baterista nas redes sociais:

"Que triste. É meu irmão.. Jesus precisava de um Batera lá em cima .. Uma história de conversão linda. Ali ao lado em 2012 em um evento adorando q Cristo já ,logo quando começou a servir a Cristo com seu dom. Deus console sua família. Vlw pela passagem aqui e momentos juntos... Muito triste ficamos". 

continua após publicidade

"Mais uma vez essa doença maldita levando um pai de família jovem, com 3 filhos e esposa para cuidar, cristão e trabalhador. Grande Sagui Sagui que esteve na estrada conosco por um bom tempo! Amigo legal. Vai fazer falta Irmão".

Covid Apucarana 

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais quatro óbitos e 163 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (01) em Apucarana. Agora são 340 óbitos provocados pela doença e 13.212 diagnósticos positivos da doença no município.