Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RELEMBRE

Bar fechado em Apucarana proibiu cliente usando chinelo em 2024

Estabelecimento que foi fechado pelo MP e pela prefeitura nesta sexta (21) gerou polêmica ao barrar entrada de cliente calçando chinelo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bar fechado em Apucarana proibiu cliente usando chinelo em 2024
Autor No dia 3 de maio de 2024, homem foi barrado de entrar no local por estar de chinelo; segurança informou que regras do bar não permitiam uso de chinelo no estabelecimento - Foto: Louan Brasileiro

O bar que foi fechado na noite desta sexta-feira (21), na Rua Dr. Oswaldo Cruz, no centro de Apucarana (PR), em cumprimento a uma determinação do Ministério Público (MP) e da fiscalização da Prefeitura de Apucarana, é o mesmo estabelecimento que gerou polêmica em maio de 2024 após barrar a entrada de um homem que estava calçando um par de chinelos.

?? LEIA MAIS: Bar famoso é fechado em Apucarana pelo Ministério Público e prefeitura

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA TAMBÉM: Homem é impedido de entrar em estabelecimento por estar de chinelos

A situação aconteceu no dia 3 de maio de 2024. Um homem foi barrado de entrar no local por estar calçando chinelo, na por volta das 23h30. A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo homem, que registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento comercial.

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

publicidade

Segundo o solicitante, ele chegou no local para cumprimentar alguns amigos que lá estavam. Ao tentar entrar no bar, um segurança impediu sua entrada afirmando que, devido às regras do local, não poderia permitir a entrada do homem por estar de chinelos.

Bar foi fechado pelo MP e pela prefeitura nesta sexta (21)

Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e do setor de fiscalização da Prefeitura de Apucarana estiveram no local para dar cumprimento à determinação do Ministério Público nesta sexta-feira (21).

Em entrevista ao TNOnline, o GCM J. Claudio, o estabelecimento apresentava diversas irregularidades para seu funcionamento. Os clientes que estavam no local foram retirados pelos agentes.

publicidade

"Foram constatadas algumas irregularidades, como o alvará de licença e também medidas de proteção exigidas pelos bombeiros. Também tinham questões de som alto fora do horário autorizado", destaca J. Claudio.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)


publicidade

O bar, que é bastante popular entre jovens, já havia sido notificado anteriormente acerca de sua situação junto aos órgãos competentes.

"Ele foi notificado previamente, foi dado um prazo, e ele não procurou regularizar a situação. Hoje, durante a ação, foi constatado que ele ainda não havia regularizado a situação, então o estabelecimento foi fechado", pontua.

Haviam também denúncias de que menores de idade frequentavam o local, mas no momento da ação não havia nenhuma pessoa abaixo dos 18 anos no bar.

publicidade

"Este estabelecimento oferece o uso de narguilé e outros produtos proibidos para menores. No entanto, hoje não foi constatado nenhum menor de idade no local", frisa o GCM.

O proprietário poderá reabrir o estabelecimento após regularizar a situação e tratar das pendências que o local possui.

"Ele tem e prerrogativa de regularizar a situação junto aos órgãos competentes, e, assim que estiver tudo certo, ele pode voltar a funcionar", finaliza o GCM J. Claudio.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline