Apucarana

Bandidos invadem loja de Apucarana pela 2ª vez em 10 dias

Nas duas situações, os ladrões utilizaram um carro para arrombar a porta da loja e furtar objetos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bandidos invadem loja de Apucarana pela 2ª vez em 10 dias

Uma loja de informática localizada na Rua Professor João Cândido Ferreira, com a Rua Doutor Munhoz da Rocha, área central de Apucarana, foi arrombada mais uma vez durante a madrugada  desta sexta-feira, 21. É a segunda vez em 10 dias que o estabelecimento é invadido por bandidos. Chama a atenção que nas duas vezes, os ladrões utilizaram um carro para quebrar as portas e invadir o local.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada, e, de acordo com o boletim de ocorrências, três indivíduos teriam utilizado um veículo Fiat Uno de cor vermelha para arrombar a grade da loja de eletrônicos. Eles colidiram a traseira do veículo na grade da loja para arrombá-la, ato que quebrou o vidro e estourou a grade.

Depois, entraram no interior do estabelecimento e furtaram vários equipamentos eletrônicos. Segundo o proprietário, foram subtraídos seis Notebooks.

continua após publicidade

Após o crime, deixaram o local e pegaram sentido Bairro do Vinte e Oito.

A polícia recebeu informações de que o veículo utilizado no crime estaria estacionado na Rua Professor Isidoro Luiz Cerávolo em frente ao número 295. A equipe  foi até lá e o encontrou. Ele foi recolhido ao pátio por estar em estado de abandono e estava com vários estilhaços de vidro sobre o teto e capô.

Segunda vez em 10 dias

continua após publicidade

No último dia 11 de janeiro, ladrões utilizaram um Fiat/Uno azul, furtado horas antes em Jandaia do Sul, para arrastar a grade de segurança, quebrar o vidro e levar objetos da loja.

No total, conforme o boletim da Polícia Militar (PM), foram furtados 10 celulares, dois monitores e dois CPUs. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora da manhã, quando um vizinho do estabelecimento acionou a equipe, após ver a ação dos criminosos.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a testemunha que viu os ladrões chegarem na loja e invadir o local com o veículo, arremessando uma das portas de vidro.

Ainda conforme a testemunha, os dois homens desceram do carro, entraram no estabelecimento e saíram com os objetos e com o veículo. O carro furtado foi  encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Tags relacionadas: #Apucarana #ARROMBADA #carro #loja