Bandidos furtam até vasos de flores em escola arrombada em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arrombamento

Bandidos furtam até vasos de flores em escola arrombada em Apucarana

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana, atendeu a duas situações envolvendo a Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco, no Bairro Castelo Branco, por denúncias de suspeita de furto no sábado (25), a noite.

Primeiro, por volta das 20h via Copom - Central de Operações da PM, o chamado foi para atendimento na rua Carmen Miranda, onde três janelas da referida escola haviam sido quebrados. Policiais estiveram no local e souberem que três indivíduos teriam fugido pelos portões depois de disparar o alarme.

Horas depois, exatamente a meia-noite, o vigilante que cuida do estabelecimento, acionou a PM por ter avistado um suspeito dentro da escola praticando furto. Ele foi pego caminhando  próximo do local do crime e foi identificado pelas câmeras de vigilância da escola e havia arrancado 06 torneiras de bebedouros, 09 lâmpadas e ainda 04 vasos de flor.

O homem de 27 anos foi preso e encaminhado com os objetos furtados à delegacia.

Deixe seu comentário sobre: "Bandidos furtam até vasos de flores em escola arrombada em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.