Apucarana

Bandidos armados com pistola roubam caminhonete no centro de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bandidos armados com pistola roubam caminhonete no centro de Apucarana
fonte: Imagem ilustrativa
Bandidos armados com pistola roubam caminhonete no centro de Apucarana

Um homem de 56 anos teve sua caminhonete Toyota Hilux Sw4 de cor branca levada por bandidos armados com pistola na manhã de sábado (16), na Rua Gastão Vidigal, região central de Apucarana. As informações constam no relatório da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

De acordo com o registro, a vítima contou que um dos ladrões estaria de posse de uma arma de fogo tipo pistola, e que após o roubo, os bandidos tomaram sentido Avenida Minas Gerais. A equipe policial iniciou busca pelos bairros, quando na Avenida Aviação, encontraram o veículo roubado, sendo iniciado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros pelas ruas próximas. Pouco tempo depois, foi localizado o veículo, ainda na Avenida Aviação, parado com motor ligado, sendo realizada a abordagem do veículo, porém, este estava vazio. Em seu interior foi localizada uma pistola de ‘airsoft’.

Moradores da região disseram que ouviram barulho em uma residência abandonada próximo ao local, sendo solicitado apoio e realizado as buscas nos imóveis porém, ninguém foi localizado. O veículo foi encaminhado e entregue na delegacia e informado a vítima sobre a recuperação de sua caminhonete.

Tags relacionadas: #caminhonete #pistola #roubo