Apucarana

Bandidos armados assaltam concessionária em Apucarana

Dupla fugiu de moto levando um malote da empresa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bandidos armados assaltam concessionária em Apucarana

Dois bandidos armados assaltaram uma concessionária de motos, no fim da tarde desta segunda-feira (7), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 18 horas, em um estabelecimento localizado na Avenida Paraná, no centro de Apucarana. 

continua após publicidade

Informações preliminares apontam que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda e, de acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla entrou na concessionária e rendeu funcionários, incluindo a responsável pelo caixa da loja. Ainda conforme a polícia, uma das vítimas chegou a ser agredida durante o assalto. Os dois fugiram levando uma pequena quantia em dinheiro, além de documentos de veículos de clientes e de motos que estão a venda. 

Na fuga, os bandidos seguiram pela Avenida Paraná na contramão, cortaram caminho por um posto de combustível e fugiram pela Minas Gerais. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia informou que equipes fazem buscas com objetivo de localizar os autores do assalto que fugiram em uma Honda Titan da cor preta.