MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Bandidos armados assaltam concessionária em Apucarana

Dupla fugiu de moto levando um malote da empresa

Da Redação

·
Bandidos armados assaltam concessionária em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2022, 18:22:38 Editado em 08.02.2022, 09:22:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois bandidos armados assaltaram uma concessionária de motos, no fim da tarde desta segunda-feira (7), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 18 horas, em um estabelecimento localizado na Avenida Paraná, no centro de Apucarana.

continua após publicidade

Informações preliminares apontam que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda e, de acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla entrou na concessionária e rendeu funcionários, incluindo a responsável pelo caixa da loja. Ainda conforme a polícia, uma das vítimas chegou a ser agredida durante o assalto. Os dois fugiram levando uma pequena quantia em dinheiro, além de documentos de veículos de clientes e de motos que estão a venda.

Na fuga, os bandidos seguiram pela Avenida Paraná na contramão, cortaram caminho por um posto de combustível e fugiram pela Minas Gerais. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia informou que equipes fazem buscas com objetivo de localizar os autores do assalto que fugiram em uma Honda Titan da cor preta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos armados assaltam concessionária em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!