MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Banco de Leite orienta a importância do aleitamento materno

Banco de Leite orienta a importância do aleitamento materno

Da Redação

·
Banco de Leite orienta a importância do aleitamento materno
Icone Camera Foto por Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 14:46:37 Editado em 14.08.2020, 14:46:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Banco de Leite do Hospital da Providência possui serviço especializado para orientar as mamães com dificuldade de amamentação para que consigam oferecer esse alimento tão importante para bebês crescerem fortes e saudáveis.

continua após publicidade

“As mamães podem ter dificuldades em relação ao aleitamento, às vezes sentir dores ou o bebê não conseguir pegar no seio, mas estamos aqui para orientar e ajudá-las, pois o leite materno é o melhor alimento que o bebê pode receber nos seis primeiros meses de vida”, explica Julia.

De acordo com a enfermeira a amamentação cria laços entre mãe e filho “A amamentação proporciona o aconchego da mãe, tem cheirinho dela, é o elo mais perfeito de ligação depois do cordão umbilical”, fala.

continua após publicidade

Doação de Leite materno para bebês internados na UTI Neonatal

O Banco de Leite fornece o leite materno pasteurizado aos bebês internados nos 10 leitos da UTI Neonatal e para os quatro leitos da Unidade de Cuidados Intermediários Convencional do Hospital Materno Infantil.

“Para que possamos suprir 100% desses leitos com leite materno, precisamos da ajuda das mamães que estão amamentando e para doar é simples, é preciso que tenha os exames de pré-natal todos negativos e que entrem em contato conosco por telefone pelo número (43) 3420-1479. Temos uma parceria importante com o Corpo de Bombeiros de Apucarana, que buscam a doação na casa da doadora”, explica Julia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Banco de Leite orienta a importância do aleitamento materno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!