MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Banco de Leite Humano arrecada potes de vidro para armazenar doações

Os frascos são necessários para a coleta do leite materno na casa das doadoras

Da Redação

·
A doação de potes de vidro com ou sem tampa plástica pode ser realizada nas recepções do Hospital da Providência e no Hospital Materno Infantil
Icone Camera Foto por Divulgação
A doação de potes de vidro com ou sem tampa plástica pode ser realizada nas recepções do Hospital da Providência e no Hospital Materno Infantil
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 16:35:48 Editado em 07.02.2024, 16:36:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Banco de Leite Humano está arrecadando potes de vidro para armazenar doações de leite materno que alimentará os bebês internados na UTI Neonatal do Hospital da Providência Materno Infantil, em Apucarana. Os frascos são necessários para a coleta do leite materno na casa das doadoras, que são trazidos ao Banco de Leite semanalmente pelo Corpo de Bombeiros, Autarquia de Saúde de Apucarana e pelos municípios da 16ª Regional de Saúde.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Apucaranenses podem se inscrever para o 'Família Acolhedora'; entenda

De acordo com a coordenadora do Banco de Leite Humano, Ana Paula Sargi, qualquer tamanho de pote de vidro pode ser doado. “O pote de vidro é ideal para armazenamento do leite materno, pois possibilita a esterilização antes de entregarmos para as mães doadoras de leite materno garantindo a qualidade do leite coletado, é nele também que ficará armazenado o leite após a pasteurização para ser levado a UTI Neonatal e Unidade de Cuidados Intermediários”, afirma.

continua após publicidade

A doação de potes de vidro com ou sem tampa plástica pode ser realizada nas recepções do Hospital da Providência e no Hospital Materno Infantil.

Mais informações pelo telefone e whatsapp: (43) 99156-9199

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Banco de Leite Humano arrecada potes de vidro para armazenar doações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!