MAIS LIDAS
VER TODOS

Idosos

Baile da Terceira Idade comemora os 80 anos de Apucarana

Apucaranenses que frequentam o Centro de Convivência dos Idosos toda quarta-feira cantaram parabéns para a cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2024, 18:08:39 Editado em 31.01.2024, 18:08:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Baile da Terceira Idade desta quarta-feira (31), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), no Jardim Aeroporto, foi em comemoração ao aniversário de 80 de Apucarana. Ao lado do prefeito Junior da Femac e da secretária municipal da Assistência Social, Jossuela Pirelli, os apucaranenses que frequentam o baile toda quarta-feira naquele local, cantaram parabéns para a cidade e comemoraram com bolo.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Apucarana comemora nesta quarta-feira o Dia do Boné

“Apucarana deve muito a vocês. A história de vida de cada um fez essa cidade que temos hoje. Vocês ajudaram a construir esse município”, disse Junior da Femac. “Vamos cantar o ‘parabéns’ para Apucarana com essa energia e experiência de vida que vocês têm”, convidou Jossuela.

continua após publicidade

Frequentador assíduo dos bailes da terceira idade, no Centro dos Idosos, na quarta-feira, e no Sesc, na sexta-feira, João Vieira da Costa (João Lua), 69 anos, relata o quanto dançar faz bem para sua vida. “Amo dançar e os bailes da terceira idade é como uma casa, uma família para mim. Tenho muitos amigos aqui e não perco um dia. Todos que vem aqui vivem mais. Isso é um presente de Apucarana para nós”, afirma João Lua.

 Idosos participam de baile todas as quartas-feiras
Foto por Divulgação
Idosos participam de baile todas as quartas-feiras

Noemia Neves Domingos, 70 anos, também não perde os dois bailes semanais da terceira idade. “Amo dançar. Faz bem para mente. Minha alegria é encontrar esse pessoal. Tenho muitos amigos e é só alegria, Viva o aniversário de 80 anos de Apucarana que proporciona isso aqui para nós”, declara Noemia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Baile da Terceira Idade comemora os 80 anos de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!