MAIS LIDAS
VER TODOS

Arte

Bailarinas de Apucarana participam do Festival de Joinville

38º Festival de Dança de Joinville acontece de 5 a 16 de outubro em Santa Catarina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2021, 11:28:48 Editado em 23.09.2021, 11:32:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As bailarinas de Apucarana, Bruna Caroline e Rayssa Zanetti, foram selecionadas e participam do 38º Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, que acontece de 5 a 16 de outubro. Com coreografia de Tiago Barros, professor especialista em Jazz Dance e Dança Contemporânea, as alunas do Ballet Pavlova tiveram dois trabalhos escolhidos para integrar a programação dos palcos abertos.

continua após publicidade

A coreografia “Minha Luz” será interpretada pela bailarina Bruna Caroline, e a coreografia “Meu mundo não começou com você”, será protagonizada por Rayssa. "Foram muitos ensaios até chegar ao festival. A coreografia passou por diversas mudanças. Esse solo é muito especial para mim porque começamos a ensaiar no final de 2020 e ele me acompanha até hoje, me servindo de refúgio para tudo isso que estamos vivendo", explica Rayssa.

A bailarina também agradece a parceria com o professor Tiago Barros. "Sou grata ao meu professor por me permitir a dar vida a essa coreografia tão especial. Fico muito feliz por ter a oportunidade de levar esse solo que tenho tanto carinho para um festival tão importante e poder mostrar parte de mim nos palcos de Joinville. Agradeço a todo pelo incentivo e pela oportunidade", acrescenta a bailarina.

continua após publicidade

Para a diretora da escola de ballet, Taina Gonçalves, as expectativas para participar do festival são as melhores. "É uma honra estar no maior festival da América Latina. É feita uma seletiva rigorosa e você se inscreve nos palcos. Elas vão representar Apucarana. Estamos muito felizes", comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bailarinas de Apucarana participam do Festival de Joinville"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!