MAIS LIDAS
VER TODOS

AVIAÇÃO REGIONAL

Azul anuncia voos para Apucarana e Arapongas em 2022

Além de Apucarana e Arapongas, outras cidades passam a integrar a malha da companhia aérea

Da Redação

·
Azul anuncia voos para Apucarana e Arapongas em 2022
Icone Camera Foto por Jonathan Campos / AEN-PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 23:16:05 Editado em 19.10.2021, 23:54:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Azul anunciou nesta terça-feira, 19, um plano de expansão no Paraná, durante encontro entre representantes da companhia e o governador do Estado, Ratinho Junior (PSD).

continua após publicidade

Dentre as novidades estão a inclusão de Apucarana e Arapongas entre as cidades que passam a ter os voos da companhia aérea em 2022, com os aviões Cessna Grand Caravan, que possui capacidade para nove passageiros, através da sub-regional Azul Conecta.

Além de Apucarana e Arapongas, outras cidades passam a integrar a malha da companhia aérea, são Guaíra, região Oeste; Paranavaí, Noroeste; Francisco Beltrão, no Sudoeste; Cornélio Procópio, região Norte; União da Vitória, no Sul; Cianorte, Noroeste; Campo Mourão, Centro-Oeste; Telêmaco Borba, nos Campos Gerais; todas também com aviões Cessna da sub-regional Azul Conecta, bem como Umuarama, no Noroeste, com aviões ATR.

continua após publicidade

Ainda, as cidades que voltam a receber voos da companhia são Ponta Grossa, nos Campos Gerais; Toledo, no Oeste; Pato Branco, Sudoeste e Guarapuava, no Centro-Sul. As linhas vão ser reativadas em dezembro com voos nas segundas, quartas e sextas.

Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul, destacou que a empresa deseja ampliar os destinos e este plano vai deixar o Estado extremamente conectado, reforçando a vocação regional da Azul e consolidando Curitiba como um importante centro de conexões. Com o anúncio, os novos voos se somam a outros cinco municípios já realizados pela empresa: Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá, totalizando vinte cidades contempladas, um recorde da companhia.

O governador do Paraná, Ratinho Junior, destacou que as novas linhas são um salto na logística e na infraestrutura do Paraná e com melhores condições de deslocamento, mais empresários vão ter interesse em abrir negócios no Estado, gerando mais emprego e renda para os paranaenses.

Com informações da AEN-PR

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Azul anuncia voos para Apucarana e Arapongas em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!