Apucarana

Avô registra desaparecimento de neta de 14 anos em Apucarana

Conforme o avô, na terça ela saiu para ir para ao colégio, porém, desapareceu

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Familiares da adolescente Yasmim Vitória Costa Ribeiro, de 14 anos, estão aflitos com o desaparecimento da garota. O avô, Antônio Marcos Pereira Costa, procurou a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e registrou um Boletim de Ocorrência, na tarde desta quinta-feira (9). 

continua após publicidade

Conforme o avô, na terça (7) ela saiu para ir para ao colégio, porém, desapareceu. Ela, que nunca sumiu antes, não atende o telefone. "Na segunda, umas 23h30, vi que ela estava pra lá e pra cá pela sala, levante pois fiquei preocupado, ela entrou no quarto. Chamei a avó dela e entramos no quarto, dentro estava um homem que disse que era policial, eu fiquei  muito nervoso, então o homem pediu desculpas e saiu. Na terça, ela saiu para ir pra escola e não voltou para casa", explica.

A família mora na região da Vila São Carlos. "Já andei por lá atrás dela e espero que a polícia encontre ela. Ela nunca sumiu assim antes", disse 

continua após publicidade

Para informações que ajudem encontrar a jovem, basta ligar no 190 (PM), ou (43) 9604-9816 disque denúncia da Polícia Civil ou (43) 9-96325324 contato do avô.  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News