MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Avó denuncia agressão e maus-tratos contra neta de 4 anos

Na tarde desta sexta-feira (23), uma avó entrou em contato com a Polícia Militar de Apucarana para denunciar agressão contra a neta, de 4 anos, no Jardim Aviação. A solicitante disse que a neta vem sendo agredida recorrentemente pelos pais. No local, ela

Da Redação

·
Avó denuncia agressão e maus-tratos contra neta de 4 anos
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2021, 10:27:51 Editado em 24.04.2021, 10:28:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta sexta-feira (23), uma avó entrou em contato com a Polícia Militar de Apucarana para denunciar agressão contra a neta, de 4 anos, no Jardim Aviação.

continua após publicidade

A solicitante disse que a neta vem sendo agredida recorrentemente pelos pais. No local, ela disse à PM que a criança havia apanhado, que não come diariamente e vive em condições precárias. Conforme a polícia, a menor não possuía lesões visíveis, mas foi perceptível as condições precárias de higiene, limpeza e necessidades básicas em que vive. O Conselho Tutelar foi acionado e foi até a casa da família.

A conselheira, conforme boletim, não constatou maus-tratos, mas aplicou uma advertência aos pais da menina e encaminhou a situação à Assistência Social.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Avó denuncia agressão e maus-tratos contra neta de 4 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!