Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Avó denuncia agressão e maus-tratos contra neta de 4 anos

    Avó denuncia agressão e maus-tratos contra neta de 4 anos
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.04.2021, 10:27:51 Editado em 24.04.2021, 10:28:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta sexta-feira (23), uma avó entrou em contato com a Polícia Militar de Apucarana para denunciar agressão contra a neta, de 4 anos, no Jardim Aviação. 

    A solicitante disse que a neta vem sendo agredida recorrentemente pelos pais. No local, ela disse à PM que a criança havia apanhado, que não come diariamente e vive em condições precárias. Conforme a polícia, a menor não possuía lesões visíveis, mas foi perceptível as condições precárias de higiene, limpeza e necessidades básicas em que vive. O Conselho Tutelar foi acionado e foi até a casa da família.

    A conselheira, conforme boletim, não constatou maus-tratos, mas aplicou uma advertência aos pais da menina e encaminhou a situação à Assistência Social.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Avó denuncia agressão e maus-tratos contra neta de 4 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.