MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

Avenida Rio de Janeiro em Apucarana recebe alteração; ASSISTA

A prefeitura de Apucarana, através do Instituto de Desenvolvimento Pesquisa e Planejamento, (Idepplan) está concluindo as intervenções na avenida Rio de Janeiro, que vai passar a ser via de mão dupla a partir deste sábado (4). Esta avenida de 12 metros de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 09:48:40 Editado em 03.07.2020, 11:03:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana, através do Instituto de Desenvolvimento Pesquisa e Planejamento, (Idepplan) está concluindo as intervenções na avenida Rio de Janeiro, que vai passar a ser via de mão dupla a partir deste sábado (4).

continua após publicidade

Esta avenida de 12 metros de largura sempre foi mão única no sentido da avenida Curitiba para a avenida Minas Gerais, ou seja, apenas tirava o trânsito do centro. Agora após estudo técnico das equipes, por orientação do prefeito Junior da Femac, ela recebe dispositivos de sinalização e orientação de trafego e passa a ser uma das principais ruas de acesso ao centro da cidade.

O semáforo da avenida minas Gerais vai ganhar um tempo a mais, para permitir a conversão à esquerda, pela faixa central da pista e acessar a avenida Rio de Janeiro, a rotatória e avenida Curitiba. Os motoristas, então devem ficar bastante atentos às alterações, e pacientes.

continua após publicidade

Placas de sinalização estão sendo instaladas nestas vias e nas adjacentes, e nos próximos dias Agentes de Trânsito e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) devem permanecer na região para contribuir nesta orientação dos motoristas. De acordo com o prefeito esta ação pontual vai gerar um benefício grande para os apucaranenses em trânsito, e os visitantes que precisam ir ao centro da cidade

ASSISTA:

continua após publicidade

Na quinta-feira (4), o local recebeu melhorias na pavimentação.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Avenida Rio de Janeiro em Apucarana recebe alteração; ASSISTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!