MAIS LIDAS
VER TODOS

Melhorias

'Avenida Mato Grosso' recebe recape em trecho de mais de um quilômetro

“Após o Jardim Ponta Grossa, as melhorias do pavimento atenderão a Rua Marcílio Dias, na região da UTFPR, e a Rua Rafael Sorpile”, diz Ângela Stoian

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2024, 12:43:51 Editado em 16.01.2024, 12:43:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana iniciou nesta semana os trabalhos de recape na região do Jardim Ponta Grossa. O serviço está sendo executado na Avenida Mato Grosso, em trecho compreendido entre a Avenida Central do Paraná e a Rua Fernando Pereira.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Apucarana Sports anuncia novo treinador para a equipe Sub-20

O prefeito Junior da Femac vistoriou as obras, que estão sendo executadas por empresa terceirizada contratada pelo Município. “Somente neste trecho da Avenida Moto Grosso, o recape está sendo feito em 10 quadras, somando mais de um quilômetro de extensão”, informa Junior da Femac, acrescentando que na sequência o serviço será executado nas ruas Getúlio Vargas e Piratininga.

continua após publicidade

Junior da Femac lembra que as obras integram um pacote de recape asfáltico iniciado pela prefeitura já na primeira semana do ano, beneficiando 11 trechos e somando um investimento de mais de R$ 2,5 milhões. “Na semana passada, a equipe esteve na região dos colégios São José e Polivalente (Premem), onde a melhoria do pavimento atendeu trechos das ruas Pedro Álvares Cabral, Pio X, Padre José Canale, Finlândia e Rússia”, cita Junior da Femac.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

De acordo com a secretária municipal de Obras, Ângela Stoian, a técnica de recape envolve a limpeza, tapa-buraco, pintura de ligação e aplicação de três centímetros compactados de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). “Após o Jardim Ponta Grossa, as melhorias do pavimento atenderão a Rua Marcílio Dias, na região da UTFPR, e a Rua Rafael Sorpile”, informa a secretária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Avenida Mato Grosso' recebe recape em trecho de mais de um quilômetro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!