MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Auxiliar de pedreiro é encontrado morto no João Paulo I

Polícia Militar (PM) e Samu foram acionados na noite deste domingo (26), em Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2021, 07:39:01 Editado em 27.12.2021, 08:45:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi encontrado morto na noite deste domingo (26), no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, em Apucarana. Quem acionou a Polícia Militar (PM) foi um vizinho, que relatou que o corpo estava caído nas proximidades de sua casa. O homem encontrado foi identificado como Wilson Lourenção, de 61 anos. Ele trabalhava como auxiliar de pedreiro e morava no bairro citado.

continua após publicidade

Após ser chamada, a equipe policial entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe esteve no endereço e constatou o óbito do idoso. De acordo com os profissionais, ele não aparentava sinais de violência pelo corpo. Familiares e amigos estiveram também no local, pois ele morava perto de onde foi encontrado morto.

De acordo com uma sobrinha da vítima, a morte teve causa natural. Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), Wilson será sepultado nesta segunda-feira (27), às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Auxiliar de pedreiro é encontrado morto no João Paulo I"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!