MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Autor do estupro de idosa frequentava casa da vítima, diz delegada

Suspeito de 33 anos está foragido e Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva dele; saiba mais

Da Redação

·
Delegacia da Mulher investiga o caso
Icone Camera Foto por TNOnline
Delegacia da Mulher investiga o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2024, 13:37:58 Editado em 29.01.2024, 15:41:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, afirmou nesta segunda-feira (29) que a Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva do homem de 33 anos suspeito de ter estuprado uma idosa de 76 anos. O caso foi registrado entre o final da noite do último sábado (27) e o início da madrugada de domingo (28). O homem já foi identificado pela Polícia Civil e está foragido.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Ladrões cortam pedaço de janela para furtar casa no Jardim Interlagos

O crime ocorreu dentro da casa da vítima. A idosa contou aos policiais militares que estava dormindo quando o homem pulou o muro da residência, arrombou a janela e praticou o estupro.

continua após publicidade

Ainda conforme relato da vítima, o criminoso tentou asfixiá-la após o estupro, ameaçando matá-la caso a mulher contasse sobre o que havia acontecido. Ele, no entanto, foi reconhecido pela idosa, pois seria uma pessoa conhecida pela família, segundo a delegada Luana Lopes.

A delegada assinalou que a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) fizeram buscas durante todo o dia de domingo (28) para prendê-lo em flagrante, mas não conseguiram localizar o suspeito. "Vamos agora solicitar a prisão preventiva dele. Ela (idosa) já passou pelos exames, foi ouvida na delegacia e os procedimentos estão em andamento. É um crime muito grave", assinalou a delegada.

Segundo Luana Lopes, o suspeito de estupro era conhecido da família. "Era uma pessoa que frequentava a residência, porque conhecia o filho dela", disse. A idosa disse que conseguiu identificá-lo no momento em que ele tentou asfixiá-la.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Autor do estupro de idosa frequentava casa da vítima, diz delegada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!