MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Autor de esfaqueamento se apresenta na delegacia

O homem disse que cometeu o crime pois estava cansado de sofrer ameaças

Da Redação

·
Autor de esfaqueamento se apresenta na delegacia
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 17:30:21 Editado em 14.04.2022, 11:29:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que um homem, de 59 anos, se apresentou na delegacia, no final da tarde de terça-feira (12), e confessou ter esfaqueado Leonardo Silvio Tomal, de 44 anos, no último dia 5. Ele foi ouvido e liberado.

continua após publicidade

A polícia agora vai concluir as investigação e informar o judiciário. Leonardo foi atingido por oito golpes de faca, após uma briga no centro da cidade. O homem segue internado na UTI do Hospital da Providência. Atualização:

Na manhã desta quinta-feira (14), a advogada Érica de Cássia Ribeiro, entrou em contato com a redação do TNOnline e informou que acompanhou o cliente na delegacia e ainda disse que câmeras de segurança registraram a discussão que acabou em esfaqueamento.

continua após publicidade

De acordo com a defesa, o homem que foi esfaqueado perseguiu o cliente dela e ele agiu em legítima defesa. "Meu cliente foi perseguido e acuado. Ele já tem nove boletins de ocorrência contra o outro envolvido, por agressão e ameaça. No dia dos fatos, ele realmente estava com a faca, por medo das ameaças. Meu cliente foi perseguido e as imagens comprovam isso, as imagens já foram repassadas para a Polícia Civil", explica.

Ainda conforme a advogada, os dois moram no mesmo quintal, em casas separadas e não são parentes. "Toda essa briga começou porque o outro envolvido queria mudar para a casa do meu cliente, casa dos fundos, que seria melhor. No dia do esfaqueamento, meu cliente já estava em processo de mudança", disse.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Autor de esfaqueamento se apresenta na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!