MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Autarquia divulga edital com ensalamento de inscritos em concurso

Ao todo, 1.217 pessoas estão aptas a participar da seleção, que oferece uma vaga para o cargo de Professor de Educação Infantil

Da Redação

·
As provas objetivas e subjetivas
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
As provas objetivas e subjetivas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 11:19:04 Editado em 22.03.2024, 11:19:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Educação divulgou essa semana o edital nº 009/2024, com o ensalamento dos candidatos inscritos em concurso público. Ao todo, 1.217 pessoas estão aptas a participar da seleção, que oferece uma vaga para o cargo de Professor de Educação Infantil, mais cadastro de reserva.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: 30º BIMec realiza treinamento com anfíbio no Lago Jaboti

As provas objetivas e subjetivas serão aplicadas no dia 7 de abril, no período da tarde. Os portões dos locais de provas serão abertos às 13 horas e fechados, impreterivelmente, às 13h 45min.

continua após publicidade

Para verificar o ensalamento, o candidato deve acessar o site da empresa organizadora do concurso (clique aqui), clicar 'Concursos em Andamento' e, na sequência, em Autarquia Municipal de Educação – Apucarana, e imprimir o Cartão de Informação do Local de Prova.

O ingresso nos locais de prova somente será permitido mediante apresentação de documento oficial com foto, como carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Ministério das Relações Exteriores, cédulas de identidade fornecidas por ordens e conselhos de classe que, por lei federal, valem como documento de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Além do documento de identidade, o candidato deve comparecer ao local de provas munido de caneta de tinta azul ou preta de corpo transparente. A íntegra do edital 009/2024 está disponível no site da Prefeitura de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Autarquia divulga edital com ensalamento de inscritos em concurso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!