MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Autarquia de Saúde prepara mudança para nova sede

Novo endereço do órgão será na Barra Funda onde funcionava a Autarquia Municipal de Educação.

Da Redação

·
Autarquia de Saúde prepara mudança para nova sede
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2021, 18:18:36 Editado em 08.07.2021, 18:18:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana está trabalhando nas melhorias na nova sede da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e nesta semana o prefeito Junior da Femac aprovou no novo layout da fachada do prédio, localizado na Rua José Antônio de Oliveira, na Barra Funda, mais exatamente onde funcionava a Autarquia Municipal de Educação.

continua após publicidade

As futuras instalações da parte administrativa da saúde municipal estão recebendo nova pintura, algumas adaptações no imóvel e adequações nas instalações das redes de internet, elétrica e de telefone, além de troca de parte do piso.

A direção e demais departamentos da administração do órgão e mais dois setores da AMS, que atualmente funcionam em imóveis alugados, serão transferidos para a nova sede. São os serviços de vigilância sanitária e de epidemiologia, cujos contratos que locação estão vencendo.

continua após publicidade

A mudança de endereço da estrutura administrativa da AMS é um passo decisivo para início das obras do Hospital de Apucarana (HA), que deverá ser implantado no segundo semestre de 2022. A princípio a unidade hospitalar irá abrigar 50 leitos clínicos e 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, numa segunda etapa, a partir da ampliação, passará a dispor de uma capacidade total de 100 leitos. “O novo hospital vai contribuir com o aprimoramento do atendimento secundário e terciário, fazendo parte do contexto de crescimento de Apucarana e do fortalecimento regional”, afirma o prefeito Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Autarquia de Saúde prepara mudança para nova sede"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!