Autarquia de Saúde investiga denúncia de marmita com inseto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Autarquia de Saúde investiga denúncia de marmita com inseto

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana investiga uma denúncia divulgada na internet nesta terça-feira (26), sobre o fornecimento de marmitas com comida estragada e até com insetos, aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Pronto Atendimento da Covid-19.

No post publicado no Facebook, uma usuária afirma que "alguns funcionários relataram que as marmitas são entregues com comida fria, azeda e com alguns insetos". A publicação causou bastante revolta e recebeu muitos comentários. 

Em contato com o TNOnline, a direção da AMS informou que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada que está com alvará e inspeção sanitária em dia. Contudo, a autarquia afirma que notificará a empresa e, se a denúncia for confirmada, rescindirá o contrato possibilitando a contratação de um novo fornecedor de marmitas. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Autarquia de Saúde investiga denúncia de marmita com inseto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.