Mais lidas

    Apucarana

    DIARIAMENTE

    Aumento de casos de Covid em março preocupa Apucarana

    Aumento de casos de Covid em março preocupa Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.03.2021, 17:11:49 Editado em 16.03.2021, 17:11:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O aumento dos casos de Covid-19 em março gera preocupação em Apucarana. A média é superior a 70 resultados positivos por dia para o novo coronavírus no município neste mês.

    Segundo dados da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Apucarana confirmou 1.112 casos de Covid-19 nos primeiros 15 dias de março, o que representa uma média diária de 74 diagnósticos positivos.  É a maior média desde o início da pandemia.

    Apucarana registrou o maior número de casos em dezembro. Foram 1.720 confirmações no último mês do ano ano passado, 55,5 casos por dia. Se a evolução de casos continuar nesse ritmo, março deve fechar como o pior mês da pandemia. Confira a evolução mensal dos casos no gráfico nesta página.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Aumento de casos de Covid em março preocupa Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.