Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EPIDEMIA

Aumenta número de pacientes internados com dengue em Apucarana

São 15 pessoas com diagnóstico positivo e outras seis com suspeita da doença no Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aumenta número de pacientes internados com dengue em Apucarana
Autor Hospital da Providência em Apucarana: aumento de internações por dengue - Foto: TNOnline

O número de pacientes com diagnóstico de dengue ou suspeita da doença aumentou no Hospital da Providência, de Apucarana. Eram 14 na última sexta-feira (5) e, nesta terça-feira (9), são 21.

Eram seis casos confirmados e outros oito com sintomas hospitalizados até o final da semana passada. Agora, são 15 pacientes internados com dengue e outros seis com sintomas. Entre os pacientes internados com dengue está o vereador Moisés Tavares (Cidadania).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Feira Verde tem retorno antecipado para auxiliar no combate à dengue

Apucarana vem enfrentando uma epidemia da doença. De acordo com dados preliminares do Sistema Nacional de Informações, são 1.439 notificações de dengue, com 786 casos confirmados. Os números representam um aumento em torno de 400% desde a publicação do último boletim epidemiológico do Estado, em 19 de dezembro. Um novo boletim deve ser divulgado ainda nesta terça-feira (9) pelo Estado com os números atualizados.

Uma força-tarefa foi criada para combater o avanço da dengue em Apucarana, com ações que preveem a aspersão de inseticidas, conhecidos popularmente como "fumacê", e também mutirão de limpeza na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline