MAIS LIDAS
VER TODOS

EM APUCARANA

Aulas no Centro da Juventude têm vagas preenchidas

Mais de 1.300 pessoas compareceram no local para realizar as suas inscrições das aulas de hidroginástica e de natação

Da Redação

·
As aulas nas duas modalidades iniciam no dia 14 de fevereiro
Icone Camera Foto por Reprodução
As aulas nas duas modalidades iniciam no dia 14 de fevereiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2023, 20:30:00 Editado em 02.02.2023, 15:05:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram abertas nessa quarta-feira (01/02), no Centro da Juventude Alex Mazaron, as inscrições das aulas de hidroginástica e de natação, promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana. Mais de 1.300 pessoas compareceram no local para realizar as suas inscrições nas categorias masculina e feminina.

continua após publicidade

O secretário municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que todas as vagas para as atividades de hidroginástica e de natação foram preenchidas nessa quinta-feira pela manhã (02/02). “Houve uma grande procura para as duas atividades, com todas as vagas sendo preenchidas, restando agora à lista de espera para os períodos da manhã, tarde e noite”, disse o professor Grillo.

De acordo com ele, as aulas nas duas modalidades iniciam no dia 14 de fevereiro, a partir das 7 horas. “As atividades acontecerão as terças e quintas e as quartas e sextas-feiras. O primeiro horário das aulas funcionará das 7 às 7h45, o último das 20 às 20h45, com intervalo do almoço das 12 às 13 horas. Nas duas atividades se inscreveram 1.036 alunos, sendo 780 na hidroginástica e 256 na natação. As aulas contam com apoio total do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”, destaca o professor Grillo.

continua após publicidade

Mais informações da hidroginástica e da natação no Centro da Juventude Alex Mazaron podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Aulas no Centro da Juventude têm vagas preenchidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!