Apucarana

Aulas de natação e hidroginástica são interrompidas no Lagoão; entenda

As aulas do Centro da Juventude Alex Mazaron no Jardim Diamantina, em Apucarana, seguem sem nenhuma interferência

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
As aulas de natação e de hidroginástica são realizadas de terças a sextas-feiras das 07h às 20h
fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana
As aulas de natação e de hidroginástica são realizadas de terças a sextas-feiras das 07h às 20h

Nesta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana comunica que as aulas de natação e de hidroginástica na piscina térmica do Complexo Esportivo Lagoão estão interrompidas por até 15 dias.

continua após publicidade

De acordo com o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário Municipal de Esportes da cidade, será realizado no local um trabalho de manutenção, de adaptação na caldeira e a troca no sistema de aquecimento da piscina. “Para o bem de todos os alunos, que fazem aulas de natação e de hidroginástica, vamos deixar a piscina do Lagoão em melhores condições e em breve retornaremos com as atividades que contam com a presença de crianças, adultos e de pessoas da melhor idade. Hoje, a piscina do Complexo Esportivo Lagoão conta com mais de 1.800 alunos”, disse o professor Grillo.

As aulas de natação e de hidroginástica no Complexo Lagoão são realizadas de terças a sextas-feiras das 07h às 20h, com intervalo para o almoço.

continua após publicidade

Grillo informa, ainda, que as aulas de natação e de hidroginástica na piscina do Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina, seguem sem nenhuma interferência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News