MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Aulas de hidroginástica já têm 2.080 alunos inscritos

Aulas serão realizadas no Centro da Juventude Alex Mazaron e no Complexo Esportivo Lagoão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 19:02:32 Editado em 01.02.2022, 19:43:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o total de 2.080 alunos, sendo 780 no Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina, e 1.300 na piscina do Complexo Esportivo Lagoão, iniciam no dia 15 de fevereiro, às 7 horas, nas duas praças esportivas, as aulas de hidroginástica, que reunirão pessoas a partir dos 16 anos de idade pelos naipes masculino e feminino. Ainda restam algumas vagas e as inscrições podem ser feitas nos dois locais das 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira.

continua após publicidade

Após um longo período com as aulas de hidroginástica paralisadas, por conta da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Junior da Femac se mostra entusiasmado com a procura na retomada das aulas. “Trata-se de uma atividade bastante saudável e de baixo impacto, muito indicada por fisioterapeutas e ortopedistas, em função dos bons resultados com a prática de exercício na água”, comenta o prefeito.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, também se manifesta satisfeito com a procura pelas aulas de hidroginástica. “As pessoas estão buscando saúde e bem-estar, e isso foi comprovado pelo expressivo número de inscritos no Centro da Juventude e no Lagoão. Ficamos contentes, pois isso mostra que a população está disposta a ter uma vida saudável e de poder realizar uma prática esportiva”, avalia o professor Grillo.

continua após publicidade

De acordo com ele, as atividades nas duas piscinas funcionarão o dia todo com aulas às terças e quintas-feiras e às quartas e sextas-feiras. O primeiro horário será das 7 às 7h45 e o último das 20 às 20h45. “Os alunos que se inscreveram terão aulas em um bom ambiente, com piscinas aquecidas e as atividades sendo realizadas com profissionais graduados e capacitados, além de contar com apoio e incentivo do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Grillo.

“Vim fazer a minha inscrição por recomendação médica. Já faço caminhada e agora também farei hidroginástica para ter uma vida mais saudável. Estou feliz em poder participar de mais essa atividade”, frisa o representante comercial Lourival Lino da Silva, 67, morador no Jardim Presidente Kennedy. “Com certeza é muito prazeroso poder fazer essas aulas de hidroginástica, melhorou muito a minha saúde”, comemora a manicure Simone Regina Costa Fonseca, 51, moradora no Jardim Interlagos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Aulas de hidroginástica já têm 2.080 alunos inscritos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!