Apucarana

Atropelamento é registrado próximo a entrada do João Paulo

O trânsito ficou bastante lento no local. Assista:

Da Redação ·

Um homem de 47 anos identificado como José Eduardo, foi atropelado por uma moto no final da tarde desta sexta-feira (20), na Avenida Governador Roberto da Silveira, próximo a entrada principal do Núcleo João Paulo, em Apucarana. O trânsito no local ficou lento por conta do acidente.

continua após publicidade

Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o atendimento do pedestre. Ele teve suspeita de fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital da Providência. Segundo um familiar dele que estava no local, José estaria indo comprar frutas em um caminhão estacionado do outro lado da pista, quando foi atingido. 

O motociclista que atingiu o pedestre não ficou ferido e ficou no local para prestar o atendimento. Rodrigo Alves, de 37 anos conta que estava voltando do trabalho quando tudo aconteceu. "Ele saiu detrás de uma árvore para atravessar a pista e olhou somente para a esquerda, ele não me viu, foi muito rápido, não deu tempo de nada", contou.

continua após publicidade

Quem precisou passar pela avenida durante o atendimento do acidente precisou ter paciência, pois o trânsito ficou bastante lento, nas duas pistas e o congestionamento se formou por vários metros no local.

Assista:

 Atropelamento é registrado próximo a entrada do João Paulo - Vídeo por: tnonline