MAIS LIDAS
VER TODOS

"Quinzinha"

Atletas de Apucarana participam da Prova Pedestre em Cornélio Procópio

Competição abre o Circuito Sesc de Corridas 2024 disputada em 3 categorias entre 10 a 15 anos

Da Redação

·
Onze jovens atletas participarão da Prova Pedestre neste sábado
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Onze jovens atletas participarão da Prova Pedestre neste sábado
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2024, 17:11:44 Editado em 22.02.2024, 17:12:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Onze jovens atletas pertencentes à equipe da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana participam neste sábado (24/02), a partir das 17h45, em Cornélio Procópio (Norte do Estado), da 23ª edição da Prova Pedestre Quinzinha. A competição, que abre o Circuito Sesc de Corridas 2024, será disputada nas categorias de 10 a 11 anos, de 12 a 13 anos e de 14 a 15 anos (masculino e feminino). As largadas das três categorias acontecem na Praça Botafogo.

continua após publicidade

O professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, disse que a equipe apucaranense terá sete atletas na categoria masculina e quatro na feminina. “Com o incentivo do prefeito Junior da Femac os atletas buscam as melhores colocações em suas categorias. Nos últimos anos a equipe tem se destacado em Cornélio Procópio conseguindo muitos troféus e medalhas para o município. Todos eles que competirão neste sábado treinam semanalmente no Complexo Esportivo Lagoão e foram revelados no Circuito de Corridas de Rua das Escolas Municipais”, destaca Tom.

- LEIA MAIS: Apucarana vai decretar estado de emergência por causa da dengue

continua após publicidade

Pela categoria feminina, Apucarana será representada pelas corredoras Náthaly Ramos Monteiro, Kethellyn Vitória de Lima, Andrelize Vitória Pereira da Cruz e Ana Clara. Os atletas Adryan Gomes da Silva, João Pedro Lima, Pedro Henrique Neves Bernardo, João Vitor Neves Bernardo, João Miguel, Rômulo Ramos Monteiro e Yohan Gabriel Brandino de Oliveira são os representantes apucaranenses na categoria masculina.

Na competição do ano passado em Cornélio Procópio, Apucarana obteve a primeira colocação na classificação geral por equipe, faturando três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Na ocasião, Rômulo na categoria sub-13, Yohan na sub-15 e Náthaly na sub-13 conquistaram o primeiro lugar. O atleta Pedro Henrique foi medalha de prata na categoria sub-11 e João Vitor também na sub-11 e Gabrielly Souza na categoria sub-15 ganharam o bronze.

A prova de 10 a 11 anos terá percurso de 500m, a de 12 a 13 anos (800m) e de 14 a 15 anos (1.000m), com a competição tendo a realização do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Cornélio Procópio e com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas de Apucarana participam da Prova Pedestre em Cornélio Procópio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!