MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Atletas de Apucarana participam da 2ª etapa do Paranaense de Karatê

Os alunos da Associação Karatê Vida participarão da competição que será realizada no Ginásio de Esportes Albertina Salmon, em Paranaguá

Da Redação

·
Da associação se inscreveram 24 atletas para o torneio
Icone Camera Foto por Reprodução
Da associação se inscreveram 24 atletas para o torneio
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2022, 17:26:16 Editado em 29.07.2022, 17:26:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O próximo desafio da Associação Karatê Vida, de Apucarana, está marcado para este sábado (30), a partir das 8 horas. Os atletas apucaranenses participarão da segunda etapa do Campeonato Estadual de Karatê, com a competição sendo realizada no Ginásio de Esportes Albertina Salmon, em Paranaguá (Litoral do Estado).

continua após publicidade

Da associação se inscreveram 24 atletas, que competirão nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master, pelos estilos de kata e kumite (masculino e feminino).

Segundo o coordenador da equipe, Alan Pereira da Silva, o objetivo é assegurar a vaga para a etapa final do Campeonato Paranaense, que ocorrerá no dia 12 de novembro, em Campo Mourão. “Os classificados na etapa estadual de Paranaguá também disputarão o Campeonato Brasileiro de 17 a 21 de agosto em Londrina. A primeira etapa do Paranaense aconteceu em Maringá e naquela competição, quinze atletas conquistaram nove medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze”, destacou Alan.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, deseja sucesso aos apucaranenses na próxima etapa. “Depois de fazer uma boa campanha em Maringá conseguindo muitas medalhas, acredito que virão mais conquistas em todas as categorias na segunda etapa em Paranaguá. O karatê é mais uma modalidade que tem o respaldo do prefeito Junior da Femac”.

A Associação Karatê Vida já atendeu mais de 1.000 crianças na área do esporte e é mantenedora do Projeto Bombeiro Mirim, tendo o patrocínio da Apucarana Auto Peças, Plástico Magno e Kamandy Design, com apoio do Conselho Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

A associação é presidida por Juliane Veiga da Fonseca, tem a coordenação técnica de Alan Pereira da Silva e conta com o comando de Jefferson de Oliveira Correa. Amauri Almeida Valério e Eliane Lemes dos Santos Correa, que também fazem parte da diretoria, atuarão na arbitragem na etapa de Paranaguá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas de Apucarana participam da 2ª etapa do Paranaense de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!