MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Atletas de Apucarana disputam Meia Maratona Internacional de Curitiba

Luís Cláudio de Freitas, Tiago dos Santos Siqueira e Vanderlei dos Santos participam da competição neste domingo (12), a partir das 06h

Da Redação

·
Os três atletas são treinados pela professora Luciane Yoshico e como preparação para a competição eles participaram da 59ª Prova Pedestre 28 de Janeiro
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Os três atletas são treinados pela professora Luciane Yoshico e como preparação para a competição eles participaram da 59ª Prova Pedestre 28 de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2022, 15:59:07 Editado em 09.06.2022, 15:59:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas Luís Cláudio de Freitas, Tiago dos Santos Siqueira e Vanderlei dos Santos, que contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disputam neste domingo (12), a partir das 06h, a Meia Maratona Internacional de Curitiba, com largada e chegada na Praça Nossa Senhora da Salete no Centro Cívico. A competição também será realizada nas provas de 5 e de 10 quilômetros.

continua após publicidade

O Secretário Municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, mostra confiança no potencial do trio de corredores para a competição nesse fim de semana. “São atletas que estão treinando com intensidade durante a semana, vem de bons resultados na última Prova 28 de Janeiro e com certeza farão boas marcas em suas categorias. Os três competidores têm o respaldo e o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

Luís Cláudio e Tiago competirão na meia maratona e Vanderlei correrá na prova de 10 quilômetros. Os três atletas são treinados pela professora Luciane Yoshico e como preparação para a competição na Capital do Estado eles participaram da 59ª Prova Pedestre 28 de Janeiro.

continua após publicidade

Na tradicional corrida apucaranense, Luís Cláudio foi o segundo melhor atleta da cidade na prova de 10 quilômetros, terminando a competição em 21º lugar na classificação geral. Tiago ficou em terceiro lugar na prova de 5 quilômetros como melhor apucaranense, sendo o 23º colocado na classificação geral. Vanderlei obteve a 15ª posição na prova de 10 quilômetros como melhor atleta do município.

A Meia Maratona Internacional tem a realização da Thomé e Santos Eventos Esportivos, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Curitiba.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas de Apucarana disputam Meia Maratona Internacional de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!