MAIS LIDAS
VER TODOS

sem sucesso

Atleta de Apucarana fica ferido após queda em torneio de BMX; assista

Competição com atletas de alto nível foi realizada em Indaiatuba, em São Paulo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2023, 21:28:27 Editado em 24.05.2023, 21:28:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Rafael Pennachi, 41 anos, participou no último sábado (20) do 1º Campeonato Yeah de BMX Vertical Profissional, evento realizado em Indaiatuba, interior de São Paulo, que contou com atletas de alto nível de todo o Brasil. Contudo, ao realizar uma manobra durante a competição, sofreu uma queda e teve que abandonar a prova.

continua após publicidade

O evento foi realizado no Skate Park do Parque Ecológico. O atleta de Apucarana foi o único representante do Paraná disputando pela modalidade Half-Pipe (Vertical). O objetivo dele era no mínimo o terceiro lugar na competição, mas acabou ficando na 19ª colocação.

-LEIA MAIS: Campeão do BMX organiza campeonato nacional em Apucarana

continua após publicidade

Segundo Rafael, o acidente aconteceu após um problema na roda da bicicleta. "Calibrei o pneu em Apucarana na sexta, antes de sair para viajar. Em Indaiatuba a bike ficou dentro do carro e chegando na pista, fui tirar para treinar e competir e o pneu estava estourado. O Devanir fez uma gambiarra, colocou uma fita no interno do pneu, mas ficou uma bolha", contou.

O atleta sofreu a queda na pista e acabou fraturando o quadril e duas costelas, além de ter tido uma luxação no ombro. "Estou em repouso e tomando os medicamentos, logo estou zero, fazendo os rolês e voltando para a academia. Infelizmente aconteceu esse imprevisto com o pneu, onde acabei tendo a queda", lamentou.

Assista o momento em que Rafael sofre a queda:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta de Apucarana fica ferido após queda em torneio de BMX; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!