MAIS LIDAS
VER TODOS

EM CURITIBA

Atleta de Apucarana fica em 5º lugar na Meia Maratona

Emídio, que representa Apucarana desde 2020, fez o tempo de 1h10min.12. “Fiz uma das melhores provas da minha carreira."

Da Redação

·
Atleta de Apucarana fica em 5º lugar na Meia Maratona
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2022, 14:12:57 Editado em 15.03.2022, 14:13:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aconteceu, neste domingo (13), a Meia Maratona de Curitiba, sendo que o atleta Edson Aparecido Emídio, de 23 anos, pertencente à Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, alcançou o quinto lugar na prova que reuniu competidores de todo o Brasil.

continua após publicidade

Emídio, que representa Apucarana desde 2020, fez o tempo de 1h10min.12. “Fiz uma das melhores provas da minha carreira. Quem me conhece sabe o quanto gosto de participar de meia maratona e fazer a melhor marca em uma prova do ano não é para qualquer um”, comemora o atleta.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, ficou satisfeito com o resultado alcançado pelo jovem atleta. “O Edson iniciou o ano conseguindo um bom resultado em Curitiba, chegando entre os melhores colocados da prova e subindo no pódio. A quinta posição dá moral ao atleta que tem uma temporada extensa com muitas competições até o final do ano. O atletismo é mais uma modalidade que tem o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

continua após publicidade

Ainda no primeiro semestre de 2022, Emídio disputará dois torneios da Federação Paranaense de Atletismo em Cascavel (Oeste do Estado), uma competição no interior paulista e outra no Rio de Janeiro.

O primeiro torneio estadual será realizado no dia 2 de abril e o segundo ocorrerá no dia 28 de maio. Nos dias 9 e 10 de abril, ele disputa a Copa Brasil Loterias Caixa de meio-fundo e fundo em Bragança Paulista. De 23 a 26 de junho, Emídio participa do Troféu Brasil Loterias Caixa no Rio de Janeiro. Já entre os dias 21 e 23 de outubro compete na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), provavelmente em Cascavel.

Além de disputar a meia maratona, Emídio também participa de provas de 3.000m com obstáculos, 5.000m e 10.000m.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta de Apucarana fica em 5º lugar na Meia Maratona"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!