MAIS LIDAS
VER TODOS

DESTAQUE

Atleta de Apucarana é destaque em competições da região

O atleta apucaranense Alan Andrade, depois de quase nove meses longe das competições por causa da pandemia do novo coronavírus, voltou a participar de provas e já conquistou bons resultados. Alan participou da etapa final da prova Rankig Noroeste de Mount

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2020, 18:57:13 Editado em 02.12.2020, 10:06:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atleta apucaranense Alan Andrade, depois de quase nove meses longe das competições por causa da pandemia do novo coronavírus, voltou a participar de provas e já conquistou bons resultados.

continua após publicidade

Alan participou da etapa final da prova Rankig Noroeste de Mountain Bike, pedalou 60 Km e foi vice campeão na categoria dele A2 Pro.

"A prova aconteceu no último dia 22, a largada aconteceu às 9h30 da manhã, estava muito quente, muito calor, mas deu pódio, o pódio foi bem rápido por causa da pandemia, mas teve premiação", disse o atleta.

continua após publicidade

Alan também foi vice campeão na categoria dele A2 e ficou em nono na classificação geral, no desafio do sertão que aconteceu em Sertanópolis no último dia 29. O atleta realizou um percurso de 80 Km. "Novamente um percurso grande, com muito calor. Um percurso muito desafiador, quero agradecer aqueles que sempre estão comigo", finaliza o atleta.

Agora o atleta vai dar uma pausa para descansar e se preparar para 2021.

Atleta de Apucarana é destaque em competições da região
Foto por Reprodução
continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta de Apucarana é destaque em competições da região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!