MAIS LIDAS
VER TODOS

top 3

Atleta apucaranense é destaque no Paranaense de Karatê

Nathan conquistou a medalha de bronze na categoria -75 quilos

Da Redação

·
Atleta apucaranense é destaque no Paranaense de Karatê
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2021, 17:20:07 Editado em 22.12.2021, 17:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem atleta apucaranense Nathan Pereira, de 23 anos, da Academia Kime, foi destaque no último fim de semana na etapa final do Campeonato Paranaense de Karatê. Em competição realizada no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco (Sudoeste do Estado), Nathan conquistou a medalha de bronze na categoria -75 quilos, conseguindo assim a classificação no Campeonato Brasileiro de 2022.

continua após publicidade

O campeão foi Vinicius Figueira, com Arthur Menezes obtendo a segunda colocação. Os dois atletas são de Londrina e defendem a Seleção Brasileira. “Estar no pódio com o Vinicius e o Arthur é uma honra, pois são atletas de alto nível e que representam o nosso país nas principais competições internacionais. Muito contente por ter conquistado a medalha de bronze. Agora é seguir focado, treinar forte e manter a pegada para as disputas no ano que vem, inclusive já pensando no Campeonato Brasileiro”, disse Nathan, que é filho dos também karatecas Amauri Pereira e Yoná de Lizandra, da extinta Associação Central. Atualmente, Nathan é treinado por Amauri e por Gerson Costa.

A etapa final do Campeonato Paranaense de Karatê contou com a presença de atletas de Curitiba, Araucária, Campo Largo, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Campo Mourão, União da Vitória, Pato Branco, Francisco Beltrão, Rio Negro, Apucarana, Arapongas, Toledo, Astorga, entre outros municípios.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta apucaranense é destaque no Paranaense de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!