MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Ativista trans assume comando do diretório do PDT

Em reunião realizada na noite de quinta-feira (29), a ativista trans Renata Borges assumiu a presidência do Diretório Municipal do PDT de Apucarana, no Paraná tendo como vice Guilherme Feitosa da Silva. O encontro teve a participação do vice-presidente do

Da Redação

·
Ativista trans assume comando do diretório do PDT
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 11:33:54 Editado em 01.05.2021, 11:34:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em reunião realizada na noite de quinta-feira (29), a ativista trans Renata Borges assumiu a presidência do Diretório Municipal do PDT de Apucarana, no Paraná tendo como vice Guilherme Feitosa da Silva.

continua após publicidade

O encontro teve a participação do vice-presidente do partido para o Norte do Paraná, o ex-prefeito de Londrina e ex-deputado federal Barbosa Neto, que também é o coordenador regional da legenda, e do presidente estadual André Menegotto.

Renata Borges, que foi candidata a deputada estadual em 2016 pelo PSB e a vereadora em 2020 pelo PT, terá a responsabilidade de reorganizar e fortalecer o partido para as eleições gerais de 2022 e municipais de 2024. “Para mim é um grande desafio assumir a presidência do PDT de Apucarana”, afirma Renata Borges, assinalando que não esperava pela sua indicação ao cargo, com aval da direção estadual e dos membros do diretório municipal.

continua após publicidade

A sua intenção é fazer com que o partido em Apucarana tenha uma nova roupagem, retomando as políticas públicas de defesa dos direitos humanos, de valorização dos movimentos sociais, sindicais, dos jovens e de respeito às diferenças de gênero, entre outras.

O ex-prefeito de Londrina e coordenador regional da legenda, Barbosa Neto, disse que o partido está se reestruturando e fortalecendo em todo o Paraná para as eleições de 2022 e também de 2024.

No seu entender, Renata Borges é uma nova liderança política que pode mudar os rumos do PDT em Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ativista trans assume comando do diretório do PDT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!