Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Ativista trans assume comando do diretório do PDT

    Ativista trans assume comando do diretório do PDT
    Foto por Reprodução
    Escrito por Edison Costa
    Publicado em 01.05.2021, 11:33:54 Editado em 01.05.2021, 11:34:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em reunião realizada na noite de quinta-feira (29), a ativista trans Renata Borges assumiu a presidência do Diretório Municipal do PDT de Apucarana, no Paraná tendo como vice Guilherme Feitosa da Silva.

    O encontro teve a participação do vice-presidente do partido para o Norte do Paraná, o ex-prefeito de Londrina e ex-deputado federal Barbosa Neto, que também é o coordenador regional da legenda, e do presidente estadual André Menegotto.

    Renata Borges, que foi candidata a deputada estadual em 2016 pelo PSB e a vereadora em 2020 pelo PT, terá a responsabilidade de reorganizar e fortalecer o partido para as eleições gerais de 2022 e municipais de 2024. “Para mim é um grande desafio assumir a presidência do PDT de Apucarana”, afirma Renata Borges, assinalando que não esperava pela sua indicação ao cargo, com aval da direção estadual e dos membros do diretório municipal.

    A sua intenção é fazer com que o partido em Apucarana tenha uma nova roupagem, retomando as políticas públicas de defesa dos direitos humanos, de valorização dos movimentos sociais, sindicais, dos jovens e de respeito às diferenças de gênero, entre outras.

    O ex-prefeito de Londrina e coordenador regional da legenda, Barbosa Neto, disse que o partido está se reestruturando e fortalecendo em todo o Paraná para as eleições de 2022 e também de 2024.

    No seu entender, Renata Borges é uma nova liderança política que pode mudar os rumos do PDT em Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ativista trans assume comando do diretório do PDT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.